(:

Continuação do meu Blog: http://moniquegoncalvess.blogspot.com/

terça-feira, 20 de abril de 2010

Parecia ontem



Parecia ontem que qualquer obstáculo na minha frente era fácil, corria sem rumo e me sentia muito feliz por isso. Aquele vento no rosto trazia-me uma sensação de vida enquanto a noite chegava devagar. Isso já era rotina na temporada de verão e todas as vezes eram mágicas, só entrava em casa quando alguém gritava: "Monique está no horário das cobras", eu me perguntava se cobra tinha horário, mas igual respeitava essa ordem.

Qualquer ruído virava música e tudo era motivo de festa. Não importava se meu cabelo estivesse desarrumado ou se minha roupa não estivesse apropriada...Nada era mais importante do que ser feliz. (...)





Memórias & Reflexões - Monique Gonçalves

3 comentários:

  1. Ééééé...boa essa época, com o tempo vamos sentindo a diferença, mas podemos nos adaptar e diferentemente e em algumas coisas até igual, ser feliz assim ou tanto quanto, basta querer, basta acreditar, basta fazer...Que Deus sempre nos acompanhe em nossas jornadas rumo ao futuro para que sejamos assim "Feliz"!

    Abraços amiga poeta ^^

    ResponderExcluir
  2. Minha querida! tenho muito orgulho de você e de sua sabedoria tão doce...
    Sei que você saberá cultivar a felicidade e aprender com os dissabores.
    Afinal, entre as minhas missões aqui na terra foi te orientar, te mostrar a beleza das flores ou dos espinhos...
    Te amo princesa!

    ResponderExcluir
  3. diante de tão nobre e expressiva simplicidade só me resta parabenizar vc pela grandeza de seus textos e a qualidade nítida da pessoa q tú és e a capacidade fantasticamente sutil q tú tens de fazer de um texto um filme isso é raro nas pessoas de hoje meus parabens e q deus t abençoe!

    ResponderExcluir