(:

Continuação do meu Blog: http://moniquegoncalvess.blogspot.com/

domingo, 11 de outubro de 2009

Agora é a hora.


É fácil não concordar com algo e ficar esperando vir um milagre do céu para que as coisas melhorem. O mundo é composto por pessoas, pessoas com capacidade de serem e fazerem o que quiserem. Se algo não está bom... Incomode-se e não se acomode. Vá em frente! Lutar pode não ser o caminho mais rápido mas com certeza é o que trará mais benefícios. O que escrevo vai mudar apenas meu mundo, mas aí está a grande diferença... Aos que fazem parte dele, compartilharei o meu melhor, podendo assim chegar a um ideal. Agradeço a oportunidade que é nos dada a cada manhã de mudar o nosso próprio universo, a vida é feita de escolhas!

2 comentários:

  1. Mesmo a vida sendo de escolhas, temos que saber escolhê-las para que não haja arrependimento depois !!!
    O importante é sabermos que o mundo é perfeito mas nós não e, com nossa imperfeição destruímos ele. Por isso com muita consciêntização e vontade de mudar, criar uma mundo melhor para as crianças, nossos (futuos ou atuais) filhos, e todas as que existem, Temos sempre que lutar e não nos deixarmos abalar por qualquer coisa !!!

    ResponderExcluir
  2. acredite vc esta absolutamente certa porén todos nós sabemos q não cabe a mim mudar o mundo ou á nóa doia e sim a todo o planeta mas eles ainda acham que o que esta destruíndo a camada de ôzonio é as fezas dos elefantes hehehe é muinto falar e pouco agir o mundo está acomodado com sua realidade e o desejo de se auto-beneficiar é muinto maior do que a preucupação com o próximo o mundo é uma real mentira destorção da própria realidade!!!!

    ResponderExcluir