(:

Continuação do meu Blog: http://moniquegoncalvess.blogspot.com/

sábado, 8 de maio de 2010

Um motivo de vida

Tudo começa de um jeito perfeitamente estranho
Nove meses num corpo que não é meu,
mas que por algum motivo enorme é acolhedor e confortável.
Lá onde as cores e texturas são limitadas,
sentia-me com certeza a pessoa mais completa no mundo.
Uma compania incansável, que conversava e amava
sem mesmo ter escolha.
Mas na verdade, isto é a realidade de muitas mulheres.
E aqui nesse espaço, insignificante comparado a minha alma,
falo de alguém maior que isto.
Falo de um alguém amor.
Falo de um alguém humano.
Um alguém que erra e acerta.
Um alguém que pensa duas vezes antes de falar
ou então fala, fala, fala.
Falo de quem eu daria a vida.
Falo dessa humana, mulher, mãe, amiga, irmã, confidente e cúmplice
Da protagonista de minha história.
Com olhos de emoção, mãos de ternura
Digo, que desde que eu ainda era uma luz, escolhi você Mãe.
Todas as minhas lembranças de alegria, são resultados de mesclados com você.
Quero dizer, que sou sua continuação
e como me orgulho disto.
Dizer que o mundo nunca vai te perder.
Pois tudo que compartilhasse comigo, compartilharei com nossas gerações.
Por você tenho amor eterno Mara Soares.
Monique Gonçalves - 09.05.2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário